terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aniversários


Não existe nada mais gostoso do que estrear uma idade nova com festa (pequena, média, grande...tanto faz)! Aniversário (em qualquer idade) é sempre hora de juntar amigos e familiares para celebrar a vida.

Se você é mais tradicional, pode optar por uma festa em casa ou na chácara da família. Já os que curtem inovações e agito, podem escolher uma festa temática, em uma discoteca ou em um salão bacana.

Porém, seja qual for o seu estilo e o da sua festa, é preciso prestar atenção a detalhes para que a celebração seja especial e que os convidados tenham boas recordações. 
 
Comida gostosa e farta, bebida gelada, bolo com velinhas, música e decoração que combine com a proposta são fundamentais para o sucesso da festa.

Não deixe tudo para a última hora, mesmo que seja só um bolinho com os amigos. Os convidados precisam saber da comemoração ao menos uma semana antes (assim você evita a impressão de que está convidando de última hora, só por educação ou porque havia esquecido da pessoa).

Aniversário especiais como o de 1 ano, o de 15 anos (em especial para as meninas), os que marcam as décadas da pessoa (30, 40, 50 anos) e o de 100 anos (sim, muitos vovôs e vovós chegam a essa idade) são em geral muito especiais. Por isso, vale à pena deixar a organização e os serviços na mão de profissionais!

Nenhum comentário: