terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um ano vai, outro ano vem...

O ano de 2011 foi um ano de acontecimentos incríveis para mim, particularmente (afinal, fiquei nova, recebi as chaves do meu apartamento), e para a Allegrare Eventos.

Em 2011, completamos um ano de funcionamento (em 28 de junho), fizemos o primeiro Encontro de Noivas, o Alleanza...

Foi também um ano de desafios: fizemos eventos corporativos, a nossa primeira festa de 15 anos e muitos, muitos casamentos.

O que me deixa feliz é olhar para trás e ver que cada um desses eventos teve a carinha dos nossos clientes. Me emociono ao lembrar dos rostos felizes de cada uma dessas pessoas ao final da festa e da sensação de dever cumprido sempre que chegava em casa, com pés e pernas doloridos pelas longas horas indo de um lado para o outro.

Mas o grande prazer de fazer eventos é esse: poder compartilhar e participar da felicidade de muita gente!

Para 2012, muitas novidades virão... nossa equipe está preparando coisas lindas para nossas noivas e debutantes. Estamos todos anciosos pelo que há de vir e cada dia mais apaixonados pela arte de fazer festas.

Que Deus nos dê força e inspiração para fazer com que tudo seja melhor a cada dia.

FELIZ 2012!

Nenhum comentário: