quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lalu e Ivan


Dois mil e doze não poderia ter começado melhor: muito trabalho e um casamento incrível, com altíssimo astral, muitas lágrimas e gente feliz de doer...

Eu conheci a Luciana e o Ivan há muitos anos, no Bar do João. Eles estavam sempre por lá, rodeados de amigos. Na época, a Lalu tinha um cabelo beeeem comprido e um filho pequeno, chamado Gabriel.

Pois tal foi a minha surpresa no dia em que eles entraram no meu escritório. Adoro fazer casamento de pessoas que eu conheço, nem que seja só de vista.

A Lalu e o Ivan escolheram o Espaço Haras (antigo Haras Sorrento) como cenário e uma decoração simples, mas bem diferente, que contou com um toque super especial: móveis trazidos do sítio da família dela em Minas Gerais e objetos antigos. Dentre esse objetos, havia um sino, que eu toquei na hora dela entrar, para anunciar a chegada da noiva.

Na cerimônia, marcada para às 15h, quem conduziu a noiva pelo corredor foi o filho e, depois, o pai, que a entregou para o futuro marido. A celebrante foi a cunhada da noiva e o tema central foi o amor, os valores, a família e os amigos. Todo mundo chorou muito.

Na saída, surpresa: chuva de arroz!


A festa foi maravilhosa: muita comida (porco no rolete, costela, mesa de frios, doces de compota...), boa música (com direito a roda de samba e tudo) e o noivo que rasgou a roupa jogando capoeira com os amigos. Os convidados estavam todos muito à vontade, com roupas esporte, chapéus, rasteirinhas, vestidos floridos, tudo muito leve, tal como a alma desse casamento.

Outro detalhe interessante: as fotos e filmagem ficaram a cargo da turma...os amigos e parentes se dividiram nos cliques.





Ficha técnica:
Make-up da noiva: Frisson (0xx19 3413-3880)
Espaço: Espaço Haras São Bento
Buffet e doces: Ao Gaúcho
Decór: Verde Total
DJ: Wendel (0xx19 8181-0860)
Banda: Ramon (0xx19 9181-6884)
Cerimonial: Allegrare Eventos

PARA VER MAIS FOTOS DESTE EVENTO, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Priscila disse...

eu estudei com a Lalu, vi as fotos do casamento e li tudo o que vc escreveu não estive nesse momento lindo, mas vc soube transmitir tudo e memso atraves de palavras me senti como se estivesse participando, muito obrigada e viva os noivos