terça-feira, 5 de abril de 2011

O casamento da Mari e do Má!

No último post eu contei para vocês a grande alegria que estava tendo: ser a assessora do casamento de uma grande amiga, a Mariana.

E assim que o Fernando Tavares, que fez as fotos do casamento dela, postou no blog dele, lá fui eu, correndo, copiar para mostrar à vocês.

A Mari se arrumou na mesma cabelereira que frequenta há anos, a Vera.



Este vestido (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) é um Rosa Clará e veio direto da Espanha, praticamente no colo da Mari...o que um noiva não faz por um belo vestido? Nesta foto ai em cima, eu e a Marisa (da equipe do cerimonial da Igreja dos Frades), estamos erguendo a cauda dele (que é relativamente grande) para ela subir as escadas.


O Pe. Toninho, dos Salesianos, celebrou o casamento. Ele acompanhou a infância e a juventude da noiva, que participava de diversos trabalhos na pastoral do colégio Dom Bosco.  
Uau! Super beijo na porta da igreja....

O Má e a Má estavam muito sorridentes, chameguentos...


Minha amiga liiiiiiiiiiinda!

Ficha técnica do casamento:

- Cabelo e maquiagem: Vera (Tel.: 19 - 3434-7590)
- Igreja: Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Frades)
- Música da igreja: Sebastião – organista (Tel.: 19 - 3433-6623)
- Local da festa: Espaço Seringueira - www.seringueiraespaco.com.br/
- Decoração: Sempre Victória - www.semprevictoriafloricultura.com.br
- Doces e bolo: Cristina Bonachella - http://www.naps.com.br/cristina-bonachella/
- Noivinhos: Modelle (Tel.: 19 - 3414-1061)
- Bem-Casados: Cecília e Fátima Bem-Casados (Tel.: 19 - 3421-9799 ou 9742-2121)
- Música: Banda Mar di Rosas - www.mardirosa.com.br
- Vídeo: Fatto Vídeo - http://fattovideo.com.br/
- Cerimonial: Allegrare Eventos - http://www.allegrareeventos.com.br/

Um comentário:

Mariana Roel M. Panssiera disse...

Flor!!!!!!!
Só vi hoje o blog... essa nova vida de casada num é fácil não miga...rsrsrsrsrs mas é MARAVILHOSA!!!
Lê, queria te agradecer muitoooooo por ter cuidado e compartilhado esses momentos tão especiais comigo. Que seria de mim sem você nos últimos mêses miga?!rsrs E o bom é que foi uma desculpinha para estarmos mais juntinhas tb!hehehe
Foi tudo mágico, perfeito!! até as trapalhadas, como o músico da igreja..ehehehe Amei ter contado minha histórinha com o Má aqui, e ter dado essa "cobertura" toda especial do casório hehehe, fiquei verdadeiramente lisongeada!
Estão todos comentando do seu trabalho que foi impecável como cerimonialista!! Agradeço muitíssimo a você e a toda equipe!! Amei as meninas!!!!!! Bjão pra elas!!! Aquele batonzinho me salvou na festa heim!hehehe
Bom miga, é isso... muitíssimo obrigada e parabéns pelo magnífico trabalho, que venham muitos e muitos mais casamentos lindos pra vc organizar!hehehe Se depender das minhas indicações virão mesmo heim!!
Te amo amiga!!!
Bjão
Mari