sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Mari (e o Má)


Amanhã será um dia muito especial. Uma grande e querida amiga vai se casar, a Mariana.

A Mari é minha veterana na faculdade e foi minha parceira de muitas baladinhas, de muitos carnaváis (em Anhembi) e um ombro muito grande sempre que eu precisei chorar.

Um dia, ela veio me contando que havia conhecido um cara: "ele é uma graça, parece o Daniel de Oliveira".

Bom, isso já faz bastante tempo e esse tal moço, que se chama Marcus, amanhã, vai se tornar o marido dela!

E eu que vi essa história começando e acompanhei todas as aventuras (e desventuras) desses dois, vou ter a honra de ser a assessora desse casamento! Acho que vou chorar mais que a noiva! (hihihihi)

Mari, amigaaaaa, e Má, querido, desejo à vocês toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe essa nova família que vocês estão contruindo!

Nenhum comentário: