Esta semana, uma noiva muito querida perguntou "qual é a melhor maneira de organizar a lista de convidados?"
O jeito mais eficiente é organizar por ordem alfabética, considerando para a classificação, o nome da pessoa a quem o convite é endereçado, por exemplo: Sr. Antonio Silva e Sra, ou, Sr. Pedro de Souza e família
Usando o EXCEL - ele pode fazer maravilhas na sua vida - coloque os seguintes títulos nas colunas A, B, C, D, E e F:
Nome (A);
Adultos (B); Crianças 6-10 anos(C); Crianças 0-5 anos (D) (preencha com a quantidade de pessoas que acompanham o titular do convite e ele mesmo`. No caso do Sr. Antonio Silva e Sra., coloque 2 na coluna adultos e 0 nas demais)
Telefone (E);
Endereço (F).
Se desejar, na coluna G, coloque o título Entrega e insira a data em que entregou o convite, para ter controle, ou somente um OK.
Endereço (F).
Se desejar, na coluna G, coloque o título Entrega e insira a data em que entregou o convite, para ter controle, ou somente um OK.
Usando as ferramentas do programa, é possível somar a quantidade de convidados, o que vai facilitar bastante sua vida.
É importante fazer a serparação das crianças por idade, pois alguns buffets tem preços diferenciados de acordo com a faixa etária.
É importante fazer a serparação das crianças por idade, pois alguns buffets tem preços diferenciados de acordo com a faixa etária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário