sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Spazio di Fatto: Agenda da semana

Spazio di Fatto: Agenda da semana: A semana no Spazio de Fatto começou já na segunda-feira e segue bem diversificada! Formatura, almoço empresarial, aniversários infantis e ca...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novidade no Guia de Noivas & Noivos 2012

A edição de 2012 do Guia de Noivas & Noivos de Piracicaba tem uma novidade para os leitores: agora, quem quiser poder baixar o Guia em PDF no computador. Para fazer o download, basta clicar aqui.



Mas quem quiser a versão impressa pode retirar na secretaria das principais igrejas e cartórios da cidade, ou nos estabelecimentos e prestadores de serviços anunciantes, como a Allegrare Eventos.

Anna Maria Noivas: Cerimonal - Melhor opção para organizar seu casame...

Veja fotos da Allegrare Eventos no blog da Anna Maria Noivas:

Anna Maria Noivas: Cerimonal - Melhor opção para organizar seu casame...: A presença de um cerimonial em um casamento é de extrema importância. Eliminando uma série de imprevistos. As funções de um cerimonial vão ...

Ceiça Paes: Noiva em destaque

Ceiça Paes: Noiva em destaque: O casamento de Maria Juliana ganhou destaque na Gazeta de Piracicaba desta terça-feira, 18 de outubro. O vestido da noiva foi assinado po...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lalu e Ivan


Dois mil e doze não poderia ter começado melhor: muito trabalho e um casamento incrível, com altíssimo astral, muitas lágrimas e gente feliz de doer...

Eu conheci a Luciana e o Ivan há muitos anos, no Bar do João. Eles estavam sempre por lá, rodeados de amigos. Na época, a Lalu tinha um cabelo beeeem comprido e um filho pequeno, chamado Gabriel.

Pois tal foi a minha surpresa no dia em que eles entraram no meu escritório. Adoro fazer casamento de pessoas que eu conheço, nem que seja só de vista.

A Lalu e o Ivan escolheram o Espaço Haras (antigo Haras Sorrento) como cenário e uma decoração simples, mas bem diferente, que contou com um toque super especial: móveis trazidos do sítio da família dela em Minas Gerais e objetos antigos. Dentre esse objetos, havia um sino, que eu toquei na hora dela entrar, para anunciar a chegada da noiva.

Na cerimônia, marcada para às 15h, quem conduziu a noiva pelo corredor foi o filho e, depois, o pai, que a entregou para o futuro marido. A celebrante foi a cunhada da noiva e o tema central foi o amor, os valores, a família e os amigos. Todo mundo chorou muito.

Na saída, surpresa: chuva de arroz!


A festa foi maravilhosa: muita comida (porco no rolete, costela, mesa de frios, doces de compota...), boa música (com direito a roda de samba e tudo) e o noivo que rasgou a roupa jogando capoeira com os amigos. Os convidados estavam todos muito à vontade, com roupas esporte, chapéus, rasteirinhas, vestidos floridos, tudo muito leve, tal como a alma desse casamento.

Outro detalhe interessante: as fotos e filmagem ficaram a cargo da turma...os amigos e parentes se dividiram nos cliques.





Ficha técnica:
Make-up da noiva: Frisson (0xx19 3413-3880)
Espaço: Espaço Haras São Bento
Buffet e doces: Ao Gaúcho
Decór: Verde Total
DJ: Wendel (0xx19 8181-0860)
Banda: Ramon (0xx19 9181-6884)
Cerimonial: Allegrare Eventos

PARA VER MAIS FOTOS DESTE EVENTO, CLIQUE AQUI

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um ano vai, outro ano vem...

O ano de 2011 foi um ano de acontecimentos incríveis para mim, particularmente (afinal, fiquei nova, recebi as chaves do meu apartamento), e para a Allegrare Eventos.

Em 2011, completamos um ano de funcionamento (em 28 de junho), fizemos o primeiro Encontro de Noivas, o Alleanza...

Foi também um ano de desafios: fizemos eventos corporativos, a nossa primeira festa de 15 anos e muitos, muitos casamentos.

O que me deixa feliz é olhar para trás e ver que cada um desses eventos teve a carinha dos nossos clientes. Me emociono ao lembrar dos rostos felizes de cada uma dessas pessoas ao final da festa e da sensação de dever cumprido sempre que chegava em casa, com pés e pernas doloridos pelas longas horas indo de um lado para o outro.

Mas o grande prazer de fazer eventos é esse: poder compartilhar e participar da felicidade de muita gente!

Para 2012, muitas novidades virão... nossa equipe está preparando coisas lindas para nossas noivas e debutantes. Estamos todos anciosos pelo que há de vir e cada dia mais apaixonados pela arte de fazer festas.

Que Deus nos dê força e inspiração para fazer com que tudo seja melhor a cada dia.

FELIZ 2012!