terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Elaine & Roberto

    O Roberto era quem queria casar. Os amigos brincavam que ele era a “noiva”. Depois de anos de namoro (e embromation. da parte dela..hihihihi), ele resolveu  dar um basta na situação: surpreendeu Elaine com um pedido, de joelhos, em uma viagem a dois. Ai, não teve jeito... ela disse “SIM!”



     O casamento aconteceu na Capela do Lar dos Velhinhos, em uma cerimônia muito emocionante, realizada pelo Frei Sérgio, que é amigo do pai da noiva.

     A aposta da turma era de que o Roberto iria chorar mais que a Elaine...dito e feito! Ela por sua vez, tremia e dava para ver o buquê agitado em sua mão.



     A festa foi realizada no novo espaço para eventos do Lar, o chamado “Salão Memorial”, que fica em frente a “Gruta dos Milagres”. Os noivos entraram por uma escadaria linda, iluminada por velas e luzes coloridas.
 
     A decor, em tons de lilás e branco, foi feita pela Idea Decorações e o buffet que comandou a festa foi Lu & Gil. 


As daminhas eram as sobrinhas da noiva, uma das tias mais corujas do mundo!

FICHA TÉCNICA
 
Fotografia - Foto Toledo
Buffet - Lu & Gil
Decoração - Idea
Doces - Sweet Joseane
DJ - (ai ai ai...preciso olhas as anotações!)
Vestido de noiva, traje do noivo e daminhas - Anna Maria
Dia da noiva - Styles & Tendances
Cerimonial - Allegrare Eventos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inovações para o Chá...

      Para quem acha que o chá-de-cozinha e o de lingerie já não tem mais graça, ai vai uma super gestão: o CHÁ-DE-BELEZA!!!

     Nesta versão moderna da reunião de amigas e madrinhas pré-casamento, os presentes são cosméticos. A noiva faz uma lista dos cosméticos que gostaria de ganhar, podendo até mesmo especificar a marca, entrega para a encarregada de preparar o chá.

Vocês podem também presentear a noiva com vales para massagem, limpeza de pele, manicure, hidratação capilar, depilação e outros tratamentos que a deixem ainda mais bonita para o grande dia.

Outra idéia é chamar uma expert para dar dicas de maquiagem para vocês.




Os convites podem ser em forma de frasco de perfume ou de espelho. Aliás, essa pode ser uma lembrancinha legal para entregar as amigas que vierem para a festa, tal como kits de lixa, amostrinhas de batom e etc.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quer casar comigo?

Atenção homens! Se vocês querem pedir a mão de suas namoradas em casamento, mas não sabem como fazer isso ser especial, acessem esse blog:

Há diversos vídeos mostrando os pedidos de casamento mais incríveis, românticos e divertidos. Algumas idéias são simples, mas muito bonitas, como um pedido feito durante a festa de aniversário da moça, e outras mega elaboradas, como o pedido feito à uma professora de francês, na sala de aula e um realizado em meio a golfinhos.

Selecionamos este para colocar no blog, já que estamos perto do Natal...


No Brasil não temos bonecos de neve, mas você pode se vestir de Papai Noel!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Pensando no futuro...

O ano de 2010 nem acabou ainda, mas é hora de dar dicas para quem está pensando em fazer festa em 2012!

"Como assim 2012?"
, você deve estar se perguntando.

Pois é isso ai...hoje em dia, a preparação de um casamento, um aniversário de 15 anos, enfim, um grande evento, demanda cerca de um ano, um ano e meio de preparação.

E é em janeiro, que muitos profissionais passam a abrir a agenda para o ano seguinte. Então, se você quer fazer uma festa legal no primeiro semestre de 2012, é hora de começar a se informar, para garantir que vai encontrar os profissionais, serviços e locais que deseja: salão, igreja, banda, buffet, equipe de assessoria e cerimonial, fotógrafo e etc.

Outra vantegem de começar a preparar tudo com antecedência são os prazos de pagamento. A maioria dos fornecedores exige que o contrato seja quitado até 15 dias antes do evento, então, você consegue espaçar os pagamentos e ficar mais tranquilo(a).

Então, se você ainda não pediu a mão dela em casamento, mas quer casar no começo de 2012, aproveite o Natal ou o Ano Novo para isso...já pensou que presentão???


Esse rapaz fez o pedido de casamento na super festa do
Reveillon 2009/2010, na Times Square Garden, em NY.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Off-White é a cor do momento

     Ao menos é o que diz a consultora de imagem, Ana Paula Silveira. Ela foi entrevistada pelo Jornal Hoje da TV Globo. No vídeo, você vai ver algumas tendências para vestido.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jogando o buquê de cima da Torre Eiffel

Uma noiva jogou o buquê de cima da Torre Eiffel....só que não foi em Paris, mas sim em Donetsk, na Ucrânia. A moça subiu em uma réplica da torre e lançou seu buquê.
 
Ainda bem que não foi de cima da verdadeira....já imaginou se
acerta o buquê na cabeça de alguém lá embaixo?? (rs!)